Duvidas & FAQs
Nosso atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h através do email danirocha.decor@gmail.com, telefone / whatsapp (19) 998585485. Nesses canais você pode tirar dúvidas sobre seu pedido, entregas e solicitar trocas ou devoluções.
Comprar na Dani Rocha Decor é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja entre as categorias para conhecer melhor nossa linha de produtos. Basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes. Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho, clicando em Comprar e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Finalizar Pedido.
O pedido mínimo é de R$ 30,00.
Pix, ou cartão de crédito parcelado, com juros da operadora. Após a identificação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, seu pedido é confirmado e preparado para envio.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor será adicionado ao final do seu pedido.
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica, no momento da compra, informamos uma estimativa de entrega do seu pedido, e após a confirmação de pagamento, você conseguirá acompanhar o rastreamento de sua encomenda no nosso site.
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
A sua privacidade é extremamente importante para nós, e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você compartilha conosco. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos seus dados pessoais quando você visita nosso site, faz compras em nossa loja online e utiliza nossos serviços.
https://danirochadecor.com.br/politica-de-privacidade/
Como faço para devolver um produto que comprei na Dani Rocha Decor?
O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias corridos. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail ou whatsapp.
Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.
Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes.